Pages

quarta-feira, novembro 08, 2006

Cine Marrocos: uma aula diferente



Eu gostei de ir ao Cine Marrocos porque foi uma aula diferente, alegre, divertida e legal. O filme que nos assistimos foi As Crônicas de Narnia. Eu gostei muito dele porque eu aprendi muitas coisas sobre amizade, respeito e lealdade.

Marcos Christian Medeiros de Araújo
7º ano. turma D.


Eu vim da Folha 11 a pé para ir ao Cine Marrocos. Estava ansiosa, por isso vesti meu uniforme logo cedo e cheguei à escola, ai fomos para a parada de ônibus e pegamos o primeiro coletivo que passou, mas o motorista mandou nos descermos. Ai foi o maior mico. Eu fiquei morrendo de vergonha por causa disso. Eu não entendi porque o motorista não quis nos levar. Acho que era porque todo mundo só tinha carteirinha de meia-passagem, mas depois veio um outro ônibus e o motorista foi muito legal.

Ele esperou todo mundo subir no ônibus, inclusive, os que ainda não tinha chegando na parada. Daí nós fomos para Marabá. Quando chegamos esperamos o portão abrir e ai veio o diretor nos receber. Ele nos apresentou o local e explicou algumas regras de como funcionava o cinema tipo: não poder levantar o braço das cadeiras, nem colocar os pés nelas. Não poder comer, nem jogar lixo. Bem depois disso nós entramos para assistir o filme.
Jéssica da Silva Goveia,
7º ano, turma D.
<jessigosilva@yahoo.com.br>

Foi muito bom nós irmos ao Cine Marrocos. Nós pegamos o ônibus e fomos cantando. Eu achei que íamos chegar logo, que a Velha Marabá fosse mais perto, mas demorou muito. Eu ficava pensando que o pessoal ia bagunçar muito igual na escola, mas que nada, todo mundo se comportou direitinho, principalmente, quando surgiu o filme na tela.
Márcio Pereira Fonteneles
7º ano, turma D

Ir ao Cine Marrocos foi emocionante, porque foi uma aula diferente, nós saímos da escola pegamos um ônibus e fomos para a Velha Marabá, chegando lá nos entramos no cinema, sentamos e fecharam as cortinas, apagaram as luzes e de repente surgiu naquele telão imenso o filme As Crônicas de Narnia.

Weslany Barbosa Lira
7º ano, turma D

0 comentários :