Pages

sábado, novembro 04, 2006

Recanto das Letras: o passaporte para o sucesso


Quando eu e meus amigos começamos a publicar texto no Recanto das Letras tudo mudou porque todo mundo passou a querer publicar também e ai a gente aprendeu a escreve melhor porque o pessoal que entrar no Recanto deixa muitos comentário para a gente e todo mundo só quer receber elogios, por isso eu sempre capricho nos textos para publicar.

Wegleison Silva de Lima
7º ano, turma C
wegleysson@yahoo.com.br
http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=9064


O site Recanto das Letras é muito importante para mim porque eu não gostava de escrever mais depois que eu comecei a fazer e-mail e publicar meus contos no Recanto das Letras eu passei a gostar de escrever porque as pessoas deixam comentários para mim me elogiando e ai e muito legal conhecer pessoas de todo Brasil pela net.

Rafael Rodolfo Magalhães Barros
7º ano, turma D
rafaeljpathias@yahoo.com.br
http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=7556

O site Recanto das Letras é muito importante para mim porque eu aprendo muitas coisas como ler melhor, escrever contos. Por causa dos contos a gente receber muitas cartas do CAIC e e-mail do pessoal do Recanto das Letras, aliás, fui eu mesmo que abrir meu e-mail e me cadastrei no Recanto. Também eu gosto muito de assistir filmes porque eu aprendo muito com as histórias deles. Mas bacana mesmo e ir para a sala de informática e navegar.

Anderson de Castro Furtado
7º ano, turma C
anderson.jpa22@yahoo.com.br
http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=9566


Eu gosto muito do Recanto das Letras porque eu aprendi muitas coisas sobre internet. Tudo começou quando a minha professora de Português leu alguns textos do pessoal do Recanto. Daí nós também quisemos fazer contos para publicar no Recanto. O mais interessante nisso tudo foi que quase todo mundo da sala virou escritor e assim a gente melhorou a escrita, foi porque a gente leu muito. Mas o que eu mais gostei mesmo foi de ter virado escritor de contos de terror e de ter os meus textos publicados no Recanto para todo mundo ler.

Iago Adriano Ferreira Araújo
7º ano, turma D
iagomaraba@hotmail.com
http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id

Eu gostei muito de ler os contos do Recanto das Letras e, principalmente, de escrever e publicar meus textos neste site, porque através dele eu conheci um monte de gente que deixam comentário na minha página. Eu adoro receber comentário sobre meus textos, especialmente, dos escritores do Recanto porque são escritores de todos os cantos do mundo e porque eles são muito carinhosos comigo e isso me incentiva a escrever cada vez mais e melhor. Fico me achando quando eles deixam elogios para mim. E eu sempre respondo todos e também leio e faço comentários sobre os textos deles.

Estefani Pereira Lima
7º ano, turma C
ester.band@yahoo.com.br

http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=9444



Eu gosto do Recanto das Letras porque ele me tornou uma grande escritora. Eu fiz muito sucesso com o conto A Menina Emparedada que foi o conto mais lido durante duas semanas. Por causa dele eu recebi muitas mensagens carinhosas e ainda um convite de uma editora para publicá-lo num livro.

Tatiana Marques Maia
7º ano, turma D
tatimaraba@yahoo.com.br http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=7410

0 comentários :